Empresário mata esposa com golpes de tesoura após discussão

O crime ocorreu dentro do pet shop do casal.

O empresário Júlio César matou a mulher, Adriana Nunes Batista, 39 anos, com golpes de tesoura no banheiro do pet shop que eram proprietários. Após o crime, Júlio se matou. Segundo a polícia, Adriana e Júlio teriam discutido sobre uma possível separação e a briga motivou o assassinato

O crime aconteceu em Goiânia. O corpo de Adriana foi localizado no banheiro do pet shop na quarta-feira (4) e o homem foi encontrado morto na casa de um amigo. Segundo informações, Júlio foi à casa do colega no bairro de Gentil Meirelles e disse que havia feito uma grande besteira

Além de ter ligado para o amigo, Júlio também teria entrado em contato com um irmão com quem não falava há anos. Júlio disse ao familiar que tinha feito algo ruim e que era para ele ir à empresa ver o que tinha acontecido.

Segundo ele, o proprietário disse para um cliente que não poderia mais trabalhar naquela tarde, porque havia sido mordido por um cachorro. O vizinho também viu marcas de sangue nos braços do rapaz.

Os vizinhos também contaram que outros dois fatos fizeram com que desconfiassem que algo havia acontecido: o carro de Adriana passou a noite em frente à propriedade na terça e que ninguém abriu a loja na quarta-feira.

Conhecidos do casal dizem que eles estavam passando por uma crise financeira e no casamento.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com