SEÇÕES

Escola é furtada por bandidos na zona Sudeste, em Teresina

Já foi assaltada dez vezes em cinco meses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes do período letivo iniciar, a Unidade Escolar Antônio de Almendra Freitas sofreu o décimo arrombamento desde o ano passado, localizada no Bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. O primeiro furto deste ano ocorreu na noite deste sábado(2), criminosos invadiram a escola e levaram três ventiladores de uma sala.

Após a escola reforçar a segurança nos últimos meses, os bandidos entraram pelo teto do prédio, retirando as telhas e passando por um pequeno espaço feito no telhado. Além disso, suspeita-se que os criminosos estavam com ferramentas para desmontar os ventiladores, pois os equipamentos foram apenas desparafusados.

Segundo o técnico financeiro da escola, Leonardo Lúcio, afirma que existe um processo para adquirir recursos para a segurança do local.

“Tem um processo já vigorando que é pra gente adquirir um recurso para aumentar o muro, e para trazer maior segurança, por que hoje a nossa maior maior dificuldade é com relação ao muro que é baixo e isso facilita de mais a ação dos meliantes”.

O ano letivo inicia no dia 19 de fevereiro e a principal preocupação da escola é manter um ambiente seguro para os alunos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos