SEÇÕES

Homem que tentou matar ex-companheira deixou carta:'Te amo'

Carta com manchas de sangue foi encontrada no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco das Chagas de Jesus, conhecido como Abraão, invadiu o local de trabalho de sua ex-companheira, identificada como Maria Helena Carvalho de Sousa, e tentou matá-la com golpes de faca. A tentativa de feminicídio ocorreu na terça-feira (14/08) em Esperantina, a 178 km de Teresina. 

De acordo com informações do delegado regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, Francisco das Chagas invadiu o local de trabalho da vítima, uma residência localizado no Centro da cidade, e desferiu várias facadas contra a mesma. O proprietário, contabilista Arnando César, interviu e conseguiu evitar o homicídio.

Após as agressões, Maria Helena  foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Júlio Hartman, em Esperantina. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Piripiri, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer.

Conforme o delegado, o suspeito foi preso logo depois ao tentar empreender fuga e a arma usada por ele, uma faca, foi apreendida. No local do crime os policiais encontraram uma carta com manchas de sangue deixada por Francisco das Chagas. No texto, ele se desculpa pelas agressões e chega a afirmar "te amo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos