Estudante é preso portando 25 pedras de crack e maconha no Piauí

Com ele a polícia apreendeu 25 pedras de crack

Uma guarnição da Polícia Militar lotada no 16 BPM de José de Freitas, composta pelos soldados Cutrin, Diego, Cabo Alencar, sob comando do Sargento Mourão, prendeu na noite de terça-feira, 11, o estudante Denilson do Nascimento Oliveira, residente no Bairro Santa Rosa, preso portando crak e maconha.

Denilson é aluno da escola Antônio Freitas, que funciona na Avenida Governador Petrônio Portela. A prisão aconteceu na Rua Jacob Sampaio Almendra, próximo ao Bairro Santa Rosa, alguns minutos após o acusado assistir aula, o jovem foi preso vestido na própria farda da escola onde ele estuda.

O Sargento Mourão, informou para nossa reportagem, que Denilson é acusado de comercializar drogas também dentro do próprio colégio onde ele estuda, a polícia já tinha recebido informações dele agindo dentro da escola, e hoje durante a abordagem foi confirmado as denúncias.

Com ele a polícia apreendeu 25 pedras de crack e uma trouxinha de maconha, além de uma pequena quantia em dinheiro trocado. Após a prisão o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Polícia local onde será autuado por tráfico de drogas.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com