Estudante esfaqueia colega dentro de escola em Esperantina

Os dois protagonizaram uma discussão na instituição.

Uma briga envolvendo dois estudantes da rede municipal de ensino da cidade de Esperantina, ocorrida na noite da última terça-feira (18/04), por muito pouco não acaba em tragédia.

A confusão aconteceu no interior do colégio Umbelino Rebelo que é administrado pela Prefeitura de Esperantina e fica a poucos metros da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar. e envolveu os estudantes Fernando Pires e Jairo Filho.

O que chamam atenção neste caso, é que a confusão ocorreu dentro de uma Escola a poucos metros do comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar.

De acordo com relatos de testemunhas, os dois estudantes já haviam iniciado uma confusão anteriormente e na noite de ontem voltaram a discutir novamente.

O fato é que irritado, Fernando Pires teria saído da escola e se dirigido até a sua residência onde de posse de uma faca retornou as dependências do colégio e esfaqueou Jairo Filho, na região do abdome e este ferido teve de ser socorrido por terceiros e encaminhados ao setor de urgências do Hospital Estadual Julio Hartman onde foi medicado e posteriormente liberado.


Fonte: Com informações do Jornal ESP
logomarca do portal meionorte..com