Estudante tem traumatismo craniano após ser agredida em assalto

O crime ocorreu dentro da Universidade Federal do Piauí.

Na ultima sexta-feira (07/04), uma estudante de mestrado da Universidade Federal do Piauí identificada como Lindalva Moura, foi assaltada  e agredida dentro da instituição. A vítima deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina com traumatismo craniano.

De acordo com o diretor do HUT, médico Gilberto Albuquerque, o estado de saúde da jovem é estável. “Essa paciente foi atendida com esse relato de traumatismo craniano vitima de uma ação de assalto entre o Santa Mônica e a Universidade Federal. Ela permaneceu desde sábado internada, evoluiu satisfatoriamente bem, tem o crânio na região posterior atrás da cabeça machucado e a evolução foi satisfatória, tanto é que está prevista a alta dela para hoje. Ela apresenta estado de saúde estável”, declarou.

“Esse osso é realmente muito duro, a pancada deve ter vindo de um objeto forte, pode ter sido inclusive o cabo do revólver que fez isso. Ela está com os olhos roxos, a face torturada, foi um grande espancamento. A gente vê que a violência está se espalhando em todos os lugares, inclusive um lugar que tem segurança como a UFPI”, afirmou o diretor.

Image title

Image title

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com