Ex-candidata a vereadora do PSDB é flagrada saqueando loja

Marcela foi flagrada saindo de loja invadida por bandidos

Em meio à onda de violência e de crimes registrados no Espírito Santo desde a última sexta-feira (3), quando se deu o início da greve da Polícia Militar em todo estado, imagens de uma pessoa em específico cometendo um saque deu o que falar nas redes sociais.


As fotos mostram a ex-candidata a vereadora Marcela Ranocchia, que é filiada ao PSDB, saindo de uma loja que foi invadida pelos bandidos, em Cachoeiro de Itapemirim, o quinto município mais populoso do Espírito Santo .


Nas imagens, Marcela aparece com duas sacolas cheias de produtos nas mãos, enquanto sai da loja.  Por meio de nota divulgada à imprensa, o presidente do PSDB de Cachoeiro de Itapemirim, Cícero José de Souza Moura, lamentou o ocorrido e anunciou que irá instaurar processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina.

"O PSDB Cachoeiro vem a público dizer que tomou conhecimento, através das redes sociais, de que uma candidata ao pleito de vereadora no ano de 2016 pelo partido participou dos saques ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 06 de fevereiro de 2017", escreveu.

"As medidas cabíveis para a verificação e punição pelo partido já estão sendo adotadas, inclusive com a instauração de processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina", diz a nota.

O PSDB garante ainda que, se comprovado o crime, Marcela será expulsa do partido.

Vereadora é flagrada saqueando loja (Crédito: Reprodução)
Vereadora é flagrada saqueando loja (Crédito: Reprodução)
Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com