Ex-candidato a vereador é preso por assalto a comerciante em Oeiras

A vítima foi o comerciante conhecido como "Lelé"

A Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras em parceria com a Polícia Militar de São João da Varjota, perderam três homes, acusados de roubo à mão armada contra um comerciante em Oeiras. A vítima foi o comerciante conhecido como "Lelé" que vende espetinho em frente ao mercado de carnes de Oeiras.

O assaltado aconteceu quando o comerciante chegava a sua residência localizada no bairro canela. Na abordagem, o ladrão usou um revólver calibre 38 e conseguiu levar dois celulares e a chave do carro da vítima. O comerciante ainda tentou resistir, mas, o acusado saiu correndo.

Após o delito o comerciante ligou para a polícia que fez busca, mas, não encontrou o suspeito, só conseguindo efetuar a prisão na noite deste sábado.

Foram presos Isnairon do Nascimento Rêgo, João Henrique Cruz de Sousa e Jusué da Silva Cruz, conhecido "Josué de Netão", que foi candidato a vereador no São João da Varjota nas últimas eleições. Sobre ele tem a acusação de ter fornecido a arma para os outros fazerem o assalto.

Na sexta- feira a noite ,17, os dois vieram a Oeiras de moto e Josué no seu carro. Josué, ficou jogando no cassino de Lelé e na hora que o proprietário foi pra casa, Josué pegou o revolver que estava em seu carro e entregou aos outros para praticarem o assalto.

Segundo Isnairon e João Henrique, Josué os contratou para assaltar Lelé e lhes daria uma parte do dinheiro. Os dois seguiram de moto até a casa da vítima onde Inairon apontou a arma pra Lelé e levou os celulares.

Josué foi preso no povoado São Miguel, zona rural de São João da Varjota. Isnairon e João Henrique foram presos em São João da Varjota. Cada um estava com um aparelho celular. Também foram apreendidos um revólver e uma espingarda de seta que estavam dentro do carro de Josué. Todos foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Image title

Fonte: Com informações do Mural da Vila
logomarca do portal meionorte..com