Ex-empresário de Cristiano Araújo morre no Rio de Janeiro

Didi foi encontrado ferido por policiais militares do 33º BPM

O ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo, D'Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira, em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Conhecido como Didi Latino, ele foi encontrado baleado por policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) na Rodovia Rio-Santos e levado para Hospital Municipal Victor de Souza Breves.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares 33º BPM do RJ faziam um patrulhamento pela Rodovia Rio-Santos, após o túnel de Muriqui, sentido capital, quando encontraram Didi caminhando com as roupas cheias de sangue. Ainda segundo o documento, aparentemente, ele apresentava quatro perfurações "e não soube descrever o que tinha acontecido, visto que falava palavras sem nexo".  Ele teria levado quatro tiros.

Ainda segundo a ocorrência, Didi foi socorrido em seguida. Os policiais destacaram que ele portava um passaporte, dois cartões bancários e R$ 500 em espécie.

Além de Cristiano Araújo — morto num acidente de carro em junho de 2015 —, Didi Latino também trabalhou com a supla sertaneja Humberto e Ronaldo.

Na página oficial dos cantores, foi postada uma mensagem de luto:"8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes.Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!"

Didi Latino era natural de Goiânia e, atualmente, morava em Fortaleza. Muitas pessoas deixaram mensagens de luto em redes sociais.

O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano, postou uma foto de Didi e escreveu na legenda: "Que Deus te abençoe, pastor. Descanse em paz".

Outro depoimento emocionado foi o do cantor Mateus, que canta com o parceiro Kauan. Ele revelou que já compôs uma canção junto com o empresário e lamentou como Didi foi morto.

"Não dá pra acreditar que você se foi irmão, De uma forma tão cruel. Vai fazer muita falta pra todos que puderam te conhecer. Vá em Paz e encontre o seu grande amigo Cris".

O cantor Thiago Brava também postou uma foto e escreveu sobre o sentimento ao saber da morte. "Que notícia triste! Um dos caras mais inteligentes que já conheci. Que deus conforte sua família pastor".

Didi Latino
Didi Latino



 Didi Latino foi assassinado
Didi Latino foi assassinado



 Didi Latino foi assassinado
Didi Latino foi assassinado


Fonte: Extra