Ex-prefeito de Barra do Corda é assassinado a tiros no Maranhão

Crime teria sido praticado por dois homens em uma moto.

Manoel Mariano de Sousa, ex-prefeito do município de Barra do Corda, no Maranhão, foi assassinado a tiros por volta das 08h30 da manhã desta quarta-feira (06). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime teria sido praticado por dois criminosos em uma motocicleta.

Testemunhas relataram para Polícia Militar que o ex-prefeito estava acompanhado do filho, não identificado, quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto. Um dos criminosos efetuou disparos que atingiram o pescoço de Manoel Mariano de Sousa. O filho do ex-gestor não foi alvejado. 

Manoel Mariano de Sousa, ex-prefeito do município de Barra do Corda (Crédito: Reprodução)
Manoel Mariano de Sousa, ex-prefeito do município de Barra do Corda (Crédito: Reprodução)

Ferido, o ex-prefieto foi encaminhado para uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento da cidade e logo em seguida transferido para um hospital particular em Presidente Dutra, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A assessoria do hospital confirmou a morte. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a Polícia Civil já iniciou investigação acerca do crime que chocou os moradores de Barra do Corda.

Confira a nota na íntegra!

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), informa que já foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, que será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), em parceria com a Delegacia Regional de Barra do Corda. As forças de segurança estão em diligência para localizar os envolvidos no crime, que resultou na morte de Manoel Mariano de Sousa.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com