Ex-presidiário é preso acusado de tráfico de drogas no Piauí

A abordagem ao acusado aconteceu no Bairro Bela Vista

Uma guarnição da Força Tática da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar, Wilson e Kalio, no Comando do Sargento Mourão, prendeu na tarde desta terça-feira, 18 de Julho, o ex-presidiário identificado apenas por Erik, residente no Bairro Matadouro, zona urbana desta cidade.

A prisão foi efetuada durante uma abordagem de rotina, com ele os polícias encontraram uma porção de maconha, que pode caracterizar tráfico de drogas, também foi apreendido em poder de Erik uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor branca com procedência duvidosa.

A abordagem ao acusado aconteceu no Bairro Bela Vista, próximo ao residencial Boa Esperança. Erik tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, podendo voltar para o presídio após quebrar a mesma.

O Sargento Mourão, informou que o indivíduo estava transportando a droga para abastecer alguma boca de fumo da cidade ou para vender o entorpecente para algum usuário na região. O elemento está recolhido em uma das celas da delegacia de José de Freitas, onde será ouvido pelo delegado titular daquele distrito.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com