Família de dono de casa lotérica é feita refém durante assalto

As câmeras de segurança do estabelecimento foram danificadas

Seis homens armados fizeram de refém a esposa, o filho e o dono da casa lotérica da cidade de Murici dos Portela e conseguiram levar todo o dinheiro que estava na agencia.

De acordo com informações do sargento Ribeiro, os assaltantes andavam em um carro e uma moto, quando invadiram a casa do empresário fazendo os três de reféns, e, em seguida, os levaram até a casa lotérica no centro da cidade, sob a mira de uma arma. O empresário é filho da ex-prefeita Eurideia. A casa lotérica fica localizada próximo ao posto de combustíveis; nenhuma câmera flagrou o momento da ação.

Já na casa lotérica com os reféns sob mira de um revolver, os bandidos fizeram o empresário ir buscar um funcionário que fica com as chaves do local. Em seguida, os assaltantes deram uma coronhada no filho da ex-prefeita e levaram todo dinheiro que existia na casa lotérica.

Até o momento, ninguém foi preso e ainda de acordo com a PM, as câmeras de vigilância da casa lotérica foram todas danificadas pelos assaltantes. A policia não divulgou imagens do local.

Fonte: Com informações do Diario Buritiense