Família de tesoureiro do Banco do Brasil de Pedro II é feita refém

Esposa e filha do tesoureiro foram levadas como reféns.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do tesoureiro da agência do Banco do Brasil do município de Pedro II, a 210 km de Teresina, foi mantida refém por pelo menos seis criminosos fortemente armados na manhã desta sexta-feira (18). A Polícia Militar foi acionada e está apurando como tudo aconteceu. 

De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o tesoureiro estava saindo de sua casa por volta das 07h da manhã para deixar a filha no colégio quando foi abordado pelos criminosos que chegaram de repente e já anunciaram o assalto.

Sob a mira dos assaltantes, o tesoureiro foi levado até o banco, local onde sacou uma quantia em dinheiro e voltou para  residência. No entanto, esposa e a filha dele foram levadas como reféns pelos bandidos em uma caminhonete modelo Hilux usada durante todo o crime.

Uma pessoa, que preferiu não se identificar, informou para reportagem que mãe e filha foram deixadas em uma fazenda já próximo da capital.  A informação foi confirmada pela PM. 

Os bandidos teriam levado quantia de aproximadamente R$ 400 mil em dinheiro. A Polícia Militar da cidade está em diligencias para capturar os bandidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES