Família é assaltada durante churrasco na porta de casa na Bahia

O churrasco é tradição no bairro

Dois assaltantes assustaram uma família que fazia churrasco na porta de casa no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Nas imagens feitas por câmeras de segurança é possível ver a família na frente de onde mora. Os bandidos chegam em uma moto e o que está de carona desce com uma arma na mão e anuncia o assalto.

Um homem que corre, o criminoso atira e foge logo em seguida. A vítima disse que percebeu a aproximação dos ladrões, que queriam levar o carro. O homem disse que a pista estava livre e a moto se aproximava lentamente. 



— Quando eu encarei eles já desceram da moto, com arma em punho, falando: “Não corra não, me dê a chave, me dê a chave”.

Após a ação dos bandidos,  os familiares entraram em pânico e uma das mulheres tentou entrar na casa com duas crianças. Na imagem é possível ver que outra mulher desmaia. Como o criminoso atirou, a preocupação era que alguém tivesse sido atingido.

O churrasco é tradição no bairro, todos os moradores fazem no domingo, mas a violência vem fazendo essa tradição desaparecer.

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com