Família é encontrada morta dentro de casa em Porto Alegre

A suspeita inicial é de que o homem matou a mulher e as duas filhas

Uma mulher, de 39 anos, duas crianças, de 7 e 11 anos, e um homem, de 42, todos da mesma família, foram encontrados mortos em uma casa na Zona Sul de Porto Alegre, nesta quarta-feira (1). 

A suspeita inicial é de que o homem matou a mulher e as duas filhas e, depois, cometeu suicídio. As identificações das vítimas são mantidas em sigilo pela polícia.

"Tudo leva a crer que foi um triplo homicídio seguido de um suicídio", diz a delegada Clarissa Demartini. De acordo com a delegada, a mulher foi encontrada morta na sala, as duas filhas no quarto delas, e o homem estava no quarto do casal, deitado de bruços na cama com uma faca embaixo do corpo.

Família é encontrada morta na Zona Sul de Porto Alegre
Família é encontrada morta na Zona Sul de Porto Alegre

 

Os corpos foram descobertos depois de um familiar tentar contato com os parentes, e não receber resposta. Em seguida, ele foi até a residência e, como ninguém o atendeu no local, decidiu pular o muro. Ele conseguiu acesso ao interior da casa pelo portão da garagem, que estava destrancadao. 

Delegada Clarissa Demartini
Delegada Clarissa Demartini


Não havia registros de ameaças do homem contra a mulher na polícia. Eles  estavam em processo de separação.

"A informação que a gente tem é que era um casal tranquilo, sem histórico de violência. E o que nos foi informado é que eles estavam passando por um processo de separação, nada assim que levasse a crer nessa agressividade que ele demonstrou", complementa a delegada.

Fonte: Com informações do G1