Família é feita refém durante assalto e bandido é preso em ação

O caso aconteceu no Centro de Teresina.

Na noite desta segunda-feira (09/01), policiais da Força Tática do 9º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Pedro Alisson de Oliveira Barros, de 21 anos, acusado de sequestrar uma família no Centro de Teresina.

O criminoso é foragido da penitenciária Major Cesar Oliveira e bastante conhecido do tráfico na região do Morro do Urubu.

Segundo o comandante do 9º batalhão, a ação aconteceu por volta das 22h e foi realizada por dois homens. “Eles forçaram o dono do carro a dirigir até a residência de outro criminoso localizada no Morro da Esperança, isso porque nenhum dos dois sabia dirigir o veículo”, declarou.

A polícia foi informada do sequestro e iniciou as diligências no sentido de capturar os envolvidos. “Eles pegaram a família como refém e tinham como objetivo realizar furtos pela região, fomos informados e conseguimos localizá-los na Avenida Duque de Caxias. Foi feito um acompanhamento e conseguimos realizar a sua interceptação na Avenida Petrônio Portela, zona Norte”, disse.

Com a ação, os criminosos abandonaram o veículo e os reféns e saíram em fuga. Um deles foi capturado e os outros dois fugiram em rumo ignorado. “Vamos continuar as diligências no sentido de prendê-los”, afirmou o comandante.

 (Crédito: Polícia Militar)
(Crédito: Polícia Militar)
 (Crédito: Polícia Militar)
(Crédito: Polícia Militar)
 (Crédito: Polícia Militar)
(Crédito: Polícia Militar)
Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com