Filho de policial militar tem veículo roubado durante assalto no PI

O bandido rendeu todas as pessoas presente no local

O universitário do curso de Administração e agropecuarista, Gil Sousa Morais, 23 anos, filho de um policial militar aposentado, residente na Rua Pacífico Forte, em José de Freitas, foi assaltado por um suspeito armado de revólver que levou sua motocicleta e um aparelho celular de última geração.

O universitário informou para nossa reportagem, que estava na casa de um parente, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, zona urbana da cidade, em companhia de algumas pessoas, quando foram surpreendidas por um homem com arma em punho anunciando o assalto.

O bandido rendeu todas as pessoas presente no local e, em seguida, fez um verdadeiro rapa, levando vários aparelhos celulares e a motocicleta modelo Honda Fan de cor preta, placa PIB-0063-JF, ano 2014, pertencente ao filho do militar.

Gil Riduzino como é mais conhecido, é filho do policial militar Zé Luis Riduzino, também conhecido na ex-corporação, como soldado Moraes, a vítima também é sobrinho do Sargento Alberto Moraes, ambos aposentados após vários anos de serviço na polícia militar do Piauí, lotados em José de Freitas.

Após o assalto as vítimas acionaram os policiais militar de plantão na cidade, onde foi feito diversas buscas ao acusado, porém não tiveram êxito na identificação e localização do meliante que fugiu sem deixar pistas.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com