Filho de prefeito é sequestrado por dupla na saída de faculdade

Xandinho, filho do prefeito de Araripina, já foi liberado.

Na noite da última quinta-feira, Alexandre Filho,  mais conhecido como Xandinho, de 22 anos, filho do prefeito de Araripina, no Pernambuco, foi sequestrado no momento em que deixava a  Faculdade onde estuda, na cidade de Juazeiro do Norte. A liberação ocorreu  na noite de sexta-feira (11), na zona rural de Araripina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava saindo da instituição onde estuda quando, de repente, foi surpreendido por dois homens armados. Ele foi colocado dentro de um veículo de cor escura, e rapidamente os criminosos empreenderam fuga e só foi liberado na sexta.

Equipes das policias do Pernambuco e Ceará montaram um verdadeiro cerco e não houve pagamento de resgate.  O prefeito Alexandre Arraes, pai da vítima, concedeu entrevista, onde falou sobre o sufoco vívido pela família e aproveitou para agradecer. 

"Primeiro eu queria agradecer a Deus por meu filho está em casa, voltar desse sequestro, onde não foi necessário pagar nenhum resgate e agradecer aos amigos, colegas e todo o povo de Araripina que entraram em um corrente de oração. Foram essas orações que trouxeram ele de volta a nossa residência. Queria de todo coração agradecer a todos da região, que de forma direta ou indiretamente nos ajudou a trazer meu filho de volta. Nossa família é cada vez mais unida e cada dia mais em busca de paz e sossego", afirmou. 

Alexandre Filho,  mais conhecido como Xandinho (Crédito: Reprodução)
Alexandre Filho, mais conhecido como Xandinho (Crédito: Reprodução)






Fonte: Com informações do G1-PE
logomarca do portal meionorte..com