Filho de secretário de Segurança foge de abordagem e é detido

Jovem que já foi detido por consumo de maconha foi liberado.

Cláudio Felipe de Sousa Lima, filho do secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, foi detido na madruga de sábado para domingo após fugir de uma abordagem policial em João Pessoa. O jovem de apenas 22 anos, que já foi detido quando era menor por suspeita de consumo de maconha, foi autuado por direção perigosa, desacato e lesão corporal. 

Os policiais faziam rondas e acharam estranho o carro do jovem com faróis apagados e fez a abordagem, mas, ao perceber a aproximação dos policiais, o mesmo fugiu e teve início uma perseguição. Cláudio Felipe só parou na porta do prédio onde mora, deixou o carro no meio da rua e entrou.

Em entrevista, o secretário falou sobre o episódio, informando que levou o filho até a Central de Polícia . “Deixei ele lá e voltei para casa. Ele já é de maior, sabe o que faz e responde pelos atos dele”, desabafou. 

Após pagar fiança de R$ 1 mil, ele  foi liberado. O teste de alcoolemia, conhecido como bafômetro, não indicou consumo de alcoólica. Em 2012, quando era adolescente, Cláudio Felipe foi detido por suspeita de consumo de maconha em via pública. 

Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima
Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima





Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com