Flanelinha é encontrado esfaqueado e amarrado em Parnaíba

A vítima foi atingida com três perfurações na altura dos pulmões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Um flanelinha identificado como Ismael Irineu Nogueira, de 23 anos, mais conhecido como Camucim foi encontrado esfaqueado e com os pulsos amarrados por volta de 1h45 da madrugada desta segunda-feira (02/07), na praça da Graça, centro da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo informações, a vítima foi atingida com três perfurações na altura dos pulmões, certamente por faca. Até o momento é 'desconhecido' o motivo que levou o Flanelinha a ser lesionado e o respectivo autor dos golpes.

A patrulha da Polícia Militar sob comando do sargento Anchieta chegou na cena do crime e foi informada por populares que o telefone do SAMU dava sinal de ocupado. Em consequência disso, os PM´s se deslocaram até a base do SAMU no bairro Nova Parnaíba para acionar uma ambulância de socorro à vítima.

Ao chegar no endereço, o comandante da guarnição recebeu a informação de um funcionário plantonista daquela unidade hospitalar de urgência, que o SAMU só poderia atender a ocorrência mediante a ligação originada ao número do telefone 192.

A patrulha retornou ao local da ocorrência e conseguiu completar a ligação pelo 192. O fato é que a demora fez com que o comando de operações da policia militar acionasse uma ambulância de paramédicos do Corpo de Bombeiros para socorro à vítima, que chegou rapidamente ao local.

Em seguida, a ambulância do Samu também chegou para prestar socorro à vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES