Frentista esfaqueada pelo ex-namorado se recupera em casa

A jovem recebeu várias facadas do ex.

Na madrugada da última sexta-feira (21/07) uma frentista identificada como Érica Araújo Sousa de um posto de combustível do Bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, foi violentamente esfaqueada pelo seu ex-namorado que , segundo informações, não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com testemunhas, o seu ex-namorado bateu na porta de sua residência e Érica, pensando ser outra pessoa, foi atender. Ao abrir a porta ele desferiu três violentas facadas na jovem. Érica já tinha dado fim ao relacionamento conturbado há 4 meses, mas o criminoso não aceitava o término.

Nesta terça-feira (25), já em sua residência com os filhos e sua família, Érica postou em sua página pessoal do Facebook esta mensagem: “Obrigada Deus maravilhoso por mais essa oportunidade na minha vida , irei te louvar , te adorar eternamente e não ïmporta as circunstâncias. Nasci pra te adorar e que seja feita a tua vontade. Obg amigos que se preocuparam comigo amoo todos vcs , obg as visitas também. Eu estou bem melhor graças à misericórdia de Deus”, escreveu ela.

Érica e Evanilson cresceram juntos em Parnaíba, no Piauí. Eles eram vizinhos e se apaixonaram quando ela tinha apenas 15 anos e ele 20. Do casamento de oito anos, nasceram três filhos. Mas o acusado se transformou com o passar do tempo.

Evanilson ficou agressivo e passou a xingar e a agredir Érica. Ela pediu a separação, mas Evanilson não aceitou. A jovem vivia sofrendo ameaças, segundo relatos. Na primeira oportunidade invadiu a casa onde ela morava com a família e atacou Erica com uma faca. Por sorte, ela foi socorrida a tempo. Evanilson está preso na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

Image title

Image title

Fonte: Jornal da Parnaíba