Garotas que davam golpes em lojas usando notas falsas são presas

Duas menores estavam entre suspeitos de enganar comerciantes

Três pessoas, entre elas duas menores de idade, foram apreendidas suspeitas de integrar uma quadrilha da capital paulista que usava notas falsas para enganar comerciantes no litoral de São Paulo.

O trio foi encontrado em Peruíbeapós uma denúncia anônima de que um carro vermelho dirigido por um homem com duas garotas estaria aplicando golpes em lojas da cidade.

Os policiais militares conseguiram localizar o trio na tarde da última terça-feira (1), na avenida Padre Anchieta, no bairro Josedy. Com eles, foram encontraram R$ 1.400 em notas falsas, além de dólares e bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem, o bando revelou que morava na capital, mas estava em uma casa em Itanhaém. A polícia confirmou que o grupo agia também na cidade vizinha e encontrou no imóvel mais R$ 2.300 em notas falsas e dezenas de produtos que, segundo a PM, teriam sido comprados com o dinheiro falso.

Uma das jovens apreendida é enteada do homem que dirigia o veículo. As duas garotas foram transferidas para São Vicente, enquanto o suspeito permanece preso na cadeia pública de Peruíbe. Eles responderão por flagrante de moeda falsa e o homem por corrupção de menores.Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com