Garoto de 16 anos é apreendido após invadir e furtar depósito no PI

O jovem já tem passagem pela polícia

Uma equipe local da Guarda Municipal apreendeu na noite desta terça-feira, 18 de abril, um adolescente de iniciais R. A. C, de 16 anos de idade, que reside no Bairro Cidade Nova em José de Freitas, acusado de participação em vários arrombamentos ocorrido nos últimos dias nesta cidade, inclusive em uma empresa de gás de cozinha.

Segundo informações, o adolescente foi apreendido após ter sido flagrado durante a noite portando uma balança utilizada em estabelecimentos comerciais, desconfiado da procedência do objeto, os GMs resolveram fazer uma abordagem e durante um rápido interrogatório descobriram que a balança era produto de furto.

Na delegacia o adolescente declinou para os policias e Guardas Municipais que furtou a balança de um depósito de gás de cozinha que funciona na Rua Professor Santana Filho, centro de José de Freitas.

A empresa de gás foi arrombada na última terça-feira, 11 do corrente mês. O jovem já tem passagem pela polícia, e recentemente saiu de uma clínica especializada em tratamento de dependentes químicos, voltando a delinquir novamente.


Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco