Gerente de lotérica no Dirceu e filha são sequestradas em assalto

Criança foi levada pelos criminosos e liberada logo depois.

A gerente de uma casa lotérica localizada no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina, e a filha dela foram sequestradas durante um assalto ocorrido na tardde de terça-feira (07). A mulher, não identificada, foi abordada pelos criminosos no momento em que pegava acriança na escola que fica no mesmo bairro. 

De acordo com informações de testemunhas, mãe e filha foram sequestradas na escola e em seguida levadas até a lotérica, sendo que a criança ficou dentro do carro e a gerente foi até o local conduzida por um dos bandidos. Todo o dinheiro que havia nos caixas foi levado. O valor da quantia roubada ainda não foi divulgado.

Casa lotéria localizada no Dirceu I, zona Sudeste de Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)
Casa lotéria localizada no Dirceu I, zona Sudeste de Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)

"Quando chegaram aqui na casa lotéria, no bairro Dirceu, assaltaram ela e entrou um rapaz com ela muito bem vestido. Depois que ele pegou o dinheiro que foi levado em uma caixa, aí ela desmaiou. E  cinco minutos depois todo mundo já soube que era assalto", contou uma testemunha, que pediu para não ser identificada.

O delegado Marcelo Dias, do 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela investigação, afirmou que a ação criminosa foi muito bem organizada. "A gente já colheu informações e está pegando imagens para tentar verificar o movimento do pessoal, saber como eles entraram e saíram", afirmou.

Após o roubo, os bandidos empreenderam fuga e levaram a criança que foi deixada no bairro Tancredo Neves. "As informações que nós temos são aquelas: eles sequestraram a gerente juntamente com sua filha na saída do colégio, as levaram até a loteria, roubaram todo o dinheiro e depois deixaram a criança no Tancredo Neves", acrescentou.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com