Gerente do BB sofre sequestro relâmpago na z.Leste de Teresina

O trio teria abordado o gerente no momento em que chegava em casa

A coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, confirmou que um trio realizou um sequestro relâmpago contra um gerente do Banco do Brasil, que não teve a identidade revelada, na noite de quinta-feira (16), no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. Os criminosos teriam abordado o homem no momento em que chegava em casa e o jogado dentro do bagageiro do seu carro. Um vizinho presenciou o crime e  acionou a polícia através do 190.

A vítima foi levada para realizar saque bancário em uma farmácia, todavia não conseguiram realizar a ação. Nesse momento, policiais que estavam em uma viatura da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial),  perceberam os acusados em atitude suspeita e iniciaram uma perseguição na avenida Zequinha Freire.

Os bandidos acabaram perdendo controle do carro durante a perseguição e capotaram o veículo e depois bateram em um muro no bairro Satélite. Dos três acusados, um menor foi apreendido, outro suspeito foi preso e o último acusado empreendeu em fuga. O gerente do BB foi encontrado pelos policias apenas com ferimentos leves. Ele foi encaminhado para atendimento médico e passa bem.

Os criminosos presos em flagrante foram levados para Central de Flagrantes de Teresina e os pertences roubados foram recolhidos e serão devolvidos à vítima.

 (Crédito: Divulgação PM/PI)
(Crédito: Divulgação PM/PI)
Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com