Grávida baleada no RJ e bebê permanecem em estado grave

Médicos fizeram cesariana após o assalto em que ela foi atingida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Permanece gravíssimo e instável o estado de saúde do bebê que nasceu após a mãe, grávida de oito meses, ser baleada em uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no sábado (13) de manhã. O quadro da mãe da criança é grave, mas estável.

No domingo, o diretor-geral do Hospital Geral da Posse, Joé Sestello, falou sobre o caso dos dois.

“A mãe encontra-se grave, porém, ainda estável. Sem nenhuma intercorrência e com sinais vitais, pressão, frequência estabilizados. Muito sedada ainda porque faz parte do tratamento da neurocirurgia manter sedada para lesão cerebral. A criança, infelizmente, está muito grave, já com sinais de instabilidade, pressão oscilando e tem extrema gravidade”, disse Sestello.

Wallissom Araújo, o pai do bebê, visitou o filho e foi mais otimista. Ele disse acreditar em milagres.

“A única coisa que eu peço a vocês é que possam estar orando, pedindo a Deus, rezando. A gente acredita muito em milagre, a gente acredita muito na vida. Eu creio que os dois vão sair dessa, tanto minha esposa quanto meu bebê, vão sair dessa e vão sair bem, sem sequelas. É isso que eu peço a vocês, acreditem na vida. Vocês têm família, vocês têm filho, são pais de família todos vocês. Eu não desejo isso para ninguém”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES