Grupo acusado de arrombar casas é preso com rifle e TVs roubadas

Grupo arrombou uma casa e roubou televisores na zona Leste.

Policiais do 5ª Batalhão da Polícia Militar realizam a prisão de quatro homens dentro de uma residência localizada na região do bairro Nova Teresina, na zona Leste da capital, na quinta-feira, dia 01 de dezembro. O comandante do 5ª BBM, major Flávio Pessoa, informou que os suspeitos já são conhecidos da polícia por várias práticas criminosas.

"Eles já são conhecidos na polícia. A gente recebeu denúncia de que nessa residência havia produtos de furtos. Nós, então, nos deslocamos até lá. Ao adentrar na casa, nos deparamos com os quatro que estavam assistindo televisão. Nós encontramos mais uma TV enrolada, que estava debaixo de uma cama, além desse rifle e um aparelho de som, que era da vítima que nos acompanhou até a citada casa", afirmou Flávio.

Segundo o comandante, um dos acusados, identificado como "Bibil", que se encontra com uma sonda por conta de tiros. "Ele [Bibil] me relatou que tentaram matar ele. Na residência havia marcas de disparos de arma de fogo", acrescentou o major. 

Com o grupo ainda foram encontradas armas brancas [facas[, utilizadas para intimidar as vítimas durante os roubos e arrombamentos. Os quatro foram autuados e encaminhados para Central de Flagrantes. 

Rifle apreendido com os quatro acusados (Crédito: Rede Meio Norte)
Rifle apreendido com os quatro acusados (Crédito: Rede Meio Norte)




Fonte: Portal Meio Norte