Grupo é preso acusado de furtar e usar drogas no interior do Piauí

Quatro homens foram presos na cidade de Simões, na sexta-feira.

Três homens foram presos acusados de realizar vários furtos e uso de drogas no município de Simões, localizada a 440 km de Teresina. Um quarto envolvido foi preso em Caridade do Piauí, município vizinho. As prisões ocorreram na sexta-feira, dia 16 de dezembro. O delegado Agenor Ferreira Lima Júnior, da Delegacia Regional de Simões, informou que os acusados já estavam sendo investigados. 

“Nós investigamos a atuação do bando durante cerca de trinta dias, reunimos provas robustas e apresentamos ao juiz com os pedidos de prisão, que foram prontamente atendidos”, disse ao acrescentar que produtos subtraídos pelo grupo já foram recuperados: "Alguns dos objetos furtados foram localizados em terrenos baldios”,

Segundo o delegado, os quatro também são acusados de fazer uso de drogas. "Além desses crimes, são perturbadores da ordem pública, são baderneiros. Ingerem bebidas alcoólicas aliadas ao consumo de drogas e praticam vandalismo na região”, acrescentou. 

Os presos foram identificados como Paulo Sérgio dos Santos, Rômulo Rubens da Silva Santos e Francisco Iago da Silva Araújo, e o quarto integrante do bando, José Isnázio Félix da Silva, capturado em Caridade. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com