Homem acusado de estuprar menina de 12 anos é preso e faz ameaça

O acusado disse que se a vitima denunciasse ele divulgaria fotos.

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de um estupro de uma menina de 12 anos, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Tudo teria acontecido nas proximidades de um shopping na área central da capital. De acordo com a polícia, o homem marcou encontro com a vítima por uma rede social.

Quando a criança chegou no lugar combinado, ele convidou a menina para entrar em seu carro, alegando que queria dar uma volta com ela. O suspeito começou a transitar com o veículo e parou próximo a um comércio fechado nas redondezas do shopping, onde abusou sexualmente da menina. O homem também fotografou a menina sem roupas e ameaçou, dizendo que se ela denunciasse o caso, postaria aquelas fotos nas redes sociais. Logo em seguida o suspeito deixou a vítima no local de encontro e fugiu.

A mãe da menina percebeu que o comportamento da menina estava diferente e, após conversarem, a menina contou à mãe o que tinha acontecido. Em seguida, a mãe procurou a polícia e denunciou o crime. A Polícia Civil do Paraná acredita que com a divulgação do suspeito, novas vítimas vão começar a aparecer. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Image title
Image title

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com