Homem aluga imóvel e arromba loja vizinha subtraindo R$ 70 mil

Ao chegar no local, o homem trocou os cadeados.

Um homem que se dizia comerciante da cidade de Campo Sales no Ceará, e atuava no ramo de bebidas e distribuidora de água mineral, se dirigiu a Fronteiras, no Piauí na quinta-feira (13) procurando um estabelecimento para alugar.

Ao chegar em um ponto que fica vizinho ao Banco do Brasil, o homem não identificado, pediu informações a proprietária, relatando para ela que tinha interesse em alugar um lugar na cidade. De imediato a senhora o encaminhou para a proprietária do ponto comercial vizinho, que pertence a ex primeira dama de Fronteiras.

Ao alugar o ponto, o homem trocou os cadeados do estabelecimento, e com isso, na parte da noite, arrombou a loja vizinha através de uma parede do estabelecimento alugado, fazendo assim um arrastão no local.

Ao chegar no estabelecimento na manhã desta sexta-feira (14), Marluce encontrou pouca coisa, do estoque, restando apenas um ventilador. O criminoso levou todos os pertences da loja, dando um prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil. A polícia foi acionada para investigar o caso.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Piaui em Foco