Homem aluga prédio ao lado de loja e furta R$ 70 mil em Fronteiras

A proprietária chegou para trabalhar e encontrou o local vazio.

Uma comerciante identificada apenas como Marlucete teve um prejuízo avaliado em R$ 70 mil no município de Fronteiras, no interior do Piauí. A vítima, que ainda está muito abalada, teve a própria loja de roupa, “Malu Modas”, furtada. Após o crime, ela registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.

De acordo com a vítima, um homem não identificado a procurou interessado em alugar um prédio ao lado de sua loja, que fica no centro da cidade. De imediato, Marlucete se prontificou em fornecer todas as informações e ajudou o suspeito. Ao chegar no outro dia de manhã, ela encontrou o próprio estabelecimento completamente vazio, sem nenhum produto disponível.

“Não havia absolutamente nenhuma mercadoria sequer no estabelecimento. De imediato percebi um túnel dando acesso ao prédio alugado no dia anterior. O homem perfurou um buraco na parede que deu acesso à loja e furtou toda a mercadoria”, desabafou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada. O suspeito, que alugou local ao lado para roubar a loja, empreendeu fuga e não há pistas sobre seu paradeiro.

Loja “Malu Modas” em Fronteiras
Loja “Malu Modas” em Fronteiras
Suspeito abriu buraco na parade para roubar a lojaem Fronteiras
Suspeito abriu buraco na parade para roubar a loja em Fronteiras


Fonte: Com informações do Portal Lagoa do Rato