Homem condenado a 10 anos por estupro é preso após acidente

O acusado pilotava em estado de embriaguez.

Um motociclista identificado como Antonio Carlos da Silva, mais conhecido como "Toinho", de 35 anos, acabou preso pela Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito na noite da última quinta-feira,  no Bairro Santa Teresinha, na cidade de Cocal. A Polícia Civil descobriu que em desfavor do homem havia um mandado de prisão em aberto, relativo a um processo de estupro de vulnerável, na qual ele foi condenado a uma pena de 10 anos e 06 meses de reclusão, além do pagamento de 10 salários mínimos a vitima de iniciais T.V.G., menor de idade na época do fato.

De acordo com o registro policial, o acusado conduzia uma motocicleta em estado de embriaguez alcoólica e sem possuir habilitação quando acabou colidindo na lateral de um automóvel modelo Fiat Uno que seguia no sentido contrário. Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e flagrou o exato momento. Diante da situação o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi autuado em flagrante no delito nos crimes de trânsito.

Em sua defesa, o acusado relatou que na época do ocorrido não sabia que se relacionar com uma menor, mesmo que com o consentimento dela fosse crime.

Acusado foi preso em acidente (Crédito: Reprodução)
Acusado foi preso em acidente (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
logomarca do portal meionorte..com