Homem de 50 anos é violentamente espancado durante assalto

O senhor teve escoriações e luxações pelo rosto

A Polícia Civil prendeu em flagrante no sábado (04), Aleones França Santos, após cometer um roubo no bairro Alto Alegre, em Bom Jesus, ao sul do Piauí. Ele tentou roubar uma motocicleta que estava estacionada em frente a um bar quando a vítima, um senhor de 50 anos, tentou impedi-lo e foi violentamente agredido. O senhor teve escoriações e luxações pelo rosto e várias costelas do lado direito quebradas em razão dos chutes que recebeu enquanto ainda estava no chão.

Inconformado, Aleones França desistiu da moto e subtraiu R$ 120,00 da carteira de vítima e fugiu na companhia de Marcos Suel Madeira da Silva. Ambos foram reconhecidos também por uma testemunha que se encontrava no bar e que fora vítima da mesma dupla no feriado de Carnaval. Ela teve sua moto roubada por Aleones e Marcos Seul, na terça-feira passada, após ser abordada pelos rapazes, munidos de facas, ao chegar a sua casa, também no Bairro Alto Alegre.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Bom Jesus, para prestarem seus esclarecimentos à autoridade policial. Aleones está preso em flagrante pelo crime de roubo  e ambos devem responder a Inquérito Policial, instaurado mediante Portaria, pelo roubo do último feriado.

A dupla já responde em liberdade por furto, receptação, posse de drogas para consumo pessoal e tráfico de drogas. Marcos Suel confessa sua participação no roubo da moto, Aleones, nega tudo e se declara inocente.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Secretária de Segurança