Homem é assassinado a facadas na cidade de Picos

A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas na Rua Frei Ibiapino, conhecida como Rua Nova, no bairro São Vicente, na cidade de Picos. O crime aconteceu por volta das 20h de sexta-feira, e a vítima ainda recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime foi identificado apenas como “Poró”, e reside na Vila Barrão, bairro Bomba.

O Capitão Elias Sousa afirmou que não há informações sobre a motivação do crime e que o órgão está em diligências no sentido de efetuar a prisão do suspeito.

“Não sabemos quais as motivações que vieram incentivar a pessoa do Poró a praticar esse homicídio, mas, com certeza, a Polícia Civil, no decorrer do inquérito policial, chegará ao ponto que mostrará os resultados que levaram a este homicídio”, explicou Elias.

Este é o segundo homicídio registrado em Picos em 2017. O primeiro foi registrado na noite de 20 de janeiro, quando José Fontes Caminha, vulgo “Gadinho”, estava em um bar no bairro Bomba e foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois homens que se aproximaram do local, em uma moto CG de cor preta. Até o momento ninguém foi preso.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Grande Picos