Homem é assassinado a tiros na frente da esposa e filhos na capital

Crime ocorreu no bairro Poti Velho, zona Norte, na quinta-feira.

Na noite de quinta-feira, dia 08 de dezembro, um homem identificado apenas pelo nome de Francisco foi morto a tiros na frente da esposa e filhos no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. De acordo com informações do delegado Francisco Costa, o Baretta, da Delegacia de Homicídios, o homem foi morto na porta da própria residência. 

"Ele estava em casa quando recebeu uma ligação. Ao sair para atender, foi surpreendido por elementos em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os mesmos fugiram logo após cometer o crime", afirmou. 

Segundo o delegado, Francisco morreu ainda no local e foi alvejado com pelo mesmos quatro tiros. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo. 

Instituto Médico Legal (IML)
Instituto Médico Legal (IML)


Violência em Teresina

Um vendedor de loja de venda de açaí na avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona de Teresina, Manoel Lustosa da Silva, de 26 anos, foi baleado, na quinta-feira, no rosto e internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nesta sexta-feira, um assaltante, de aproximadamente 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando tentava assaltar um comércio na Rua Clodoaldo Freitas, bairro Marquês, na zona Norte de Teresina.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com