SEÇÕES

Jovem é assassinado com 20 facadas na cidade de Parnaíba

O crime aconteceu na região do litoral do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (14/08), por volta de 05h, um jovem identificado como José Lucas Félix dos Santos, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos 20 perfurações de faca no bairro Catanduvas, na cidade de Parnaíba.

A notícia foi dada pelo repórter Carlos Mesquita, com informações do perito criminal Frederico Augusto, do Instituto Médico Legal. De acordo com ele, a vítima que morava no bairro João XXIII sofreu bastantes ferimentos antes de ser morto.

De acordo com a polícia, o jovem retornava de um show na Avenida São Sebastião quando foi surpreendido por elementos desconhecidos até o momento. 

“Nós fomos chamados por volta de 05h quando a Polícia Militar nos ligou para realizarmos o levantamento. Pelo que foi feito no local nos mostrou um corpo com aproximadamente 20 ferimentos, o que pode se observar é que tanto perfuraram, como cortaram o corpo da vítima. São ferimentos nas pernas e os ângulos podem indicar que ele tenha sido reduzido na sua locomoção para ficar ali naquele local e pela quantidade nos ostra um emocional envolvido, pode ser uma rixa, algo sentimental, mas ele teve grandes ferimentos na parte do abdômen e do tórax”, declarou o perito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos