Homem é assassinado com seis tiros dentro de bar em Picos

O crime ocorreu na noite de sexta (20) no bairro Bomba, em Picos.

Um homem identificado como José Fontes Caminha, mais conhecido como “Gadinho", foi assassinado a tiros no Bairro Bomba, localizado no município de Picos, a cerca de 300 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h20 de sexta-feira, dia 20 de janeiro. 

Informações de testemunhas repassadas para polícia dão conta que "Gadinho" estava dentro de um  bar quando, de repente, foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, placa e modelos ainda não identificados. 

Segundo a polícia, ele foi alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Gravemente ferido, foi socorrido e em seguida encaminhado para atendimento no Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu e morreu.A dupla acusada de cometer o crime empreendeu fuga e ainda não foi localizado. 

Os policiais informaram que "Gadinho" já tinha passagem pela polícia, foi preso preso em dezembro de 2014, na cidade de Padre Marcos, durante uma operação contra o tráfico de drogas.

 José Fontes Caminha
José Fontes Caminha




Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do RiachãoNet
logomarca do portal meionorte..com