Homem é atingido a tiros em tentativa de execução em Picos

A polícia disse que existe um mandado contra a vítima.

Um homem identificado por Willames da Silva foi baleado em uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira, na BR-316, próximo a Clínica de Urgência, na cidade de Picos. Ele dirigia um veículo modelo Fox, de cor prata, placa SLI 9151, de São Paulo.

Segundo informações a vítima foi atingida por vários disparos. Os acusados são dois homens que estavam em uma moto modelo Fan 125, de cor preta, placa PIG-7068, de Picos. Após a ação, fugiram sentido à Localidade Samambaia, mas devido às fortes chuvas da região, acabaram abandonando a motocicleta ao perderem o controle do veículo.

De acordo com o chefe de plantão da Polícia Civil de Picos, Abelardo Oliveira, a situação da vítima é complicada, uma vez que foi atingida por vários disparos. “Ele foi levado ao hospital para os cuidados médicos”, disse.

Abelardo reiterou ainda que a Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligências para localizar os suspeitos. “Estamos investigando se alguém deu suporte pra eles já que abandonaram a motocicleta e fugiram. Vamos trabalhar para descobrir quem são os autores do crime”, informou. Sobre a vítima, Abelardo informou que existe um mandado de prisão contra ele em São Paulo.

Na porta e no vidro do lado do motorista podiam ser visualizados pelo menos oito perfurações à bala.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Riachaonet
logomarca do portal meionorte..com