Homem é atingido com quatro facadas no peito pelo enteado

O crime aconteceu em José de Freitas.

O paraense identificado por Francisco Silva Júnior, de 25 anos, teve o nariz quase que decepado e ainda foi atingido com quatro facadas no peito esquerdo e no tórax, no bairro Deus Me Deu, na cidade de José de Freitas.

Os suspeitos do crime são dois jovens, sendo que um deles é enteado da vítima. Os jovens conseguiram fugir após praticarem o crime. A mulher de Francisco Júnior, cujo nome não foi revelado, interferiu na briga que ocorria entre o seu companheiro, o filho e um amigo e também foi ferida nos dedos da mão. A confusão que resultou no paraense esfaqueado e sua mulher ferida na mão, ocorreu na residência onde o casal reside.

De acordo com informações, Francisco Júnior e os suspeitos estavam ingerindo bebidas alcoólicas em casa, quando se deu início a uma discussão porque um dos jovens cobrou ciúmes de sua mãe com Francisco Júnior, que é natural de Curianópolis, no Pará e que está morando em José de Freitas, há pouco mais de um mês.

Depois de esfaqueado, o paraense foi socorrido por um comerciante que em uma motocicleta o levou para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde ele foi medicado e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma das facadas atingiu o pulmão de Francisco Júnior que deu entrada no HUT consciente. Ele foi acompanhado pela mulher que também sofreu ferimentos.


Fonte: Com informações do Saraiva Reporter