Homem é baleado por dupla em tentativa de assalto em Teresina

Tentativa de assalto ocorreu no bairro Lourival Parente, zona Sul.

Nesta terça-feira, dia 06, um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na porta da própria residência localizada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações repassadas pelo capitão Fábio Soares, do 6° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Manoel Nerys Alves, de 59 anos de idade.

"Nós temos informações que ele [Manoel] estava na calçada de casa, ali no Lourival Parente, quando dois homens se aproximaram em um veículo modelo Fiorino e anunciaram o assalto. Ele, segundo consta, reagiu e foi baleado na coxa", afirmou Fábio.

Ferido, Manoel foi imediatamente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento e segue internado. 

Ainda segundo o capitão, os dois acusados não conseguiram levar nenhum pertence da vítima e seguem foragidos. Os policiais do 6ª BPM realizam diligências na tentativa de capturar a dupla. 

Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)









Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com