Homem que ejaculou em passageira dentro de ônibus é preso

O caso ocorreu em Sorocaba, interior de São Paulo.

Um homem de 43 anos, que foi contido por populares após ejacular na passageira de um ônibus do transporte coletivo urbano, em Sorocaba, município do interior de São Paulo, foi preso pela polícia. A vítima, de 44 anos, seguia para o trabalho de doméstica num ônibus da linha que atende a zona industrial quando teria acontecido o ataque.

Blusa da vítima  (Crédito: Daniel Schafer/TV TEM)
Blusa da vítima (Crédito: Daniel Schafer/TV TEM)

A mulher contou à Polícia Civil que estava sentada no ônibus lotado quando percebeu que alguém se esfregava de forma insistente em suas costas. Ao olhar para trás, viu o homem fechando o zíper da calça e notou que sua blusa estava suja nas costas. Identificando a sujeira como sêmen, ela gritou pedindo ajuda. O motorista parou o ônibus e acionou a Polícia Militar. Abalada e chorando, a mulher foi socorrida por outros passageiros.

O suspeito, Rodrigo Ribeiro da Luz, não tem antecedentes criminais e negou o crime. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil e autuado por violação sexual mediante fraude – com pena prevista de dois a seis anos de reclusão.

A blusa suja da vítima foi encaminhada para perícia. Depois de prestar depoimento, Luz ficou detido e será apresentado para audiência de custódia no Fórum local na manhã de quarta-feira, 27.

Outro caso

Em agosto,um homem foi preso após ejacular no pescoço de uma mulher dentro de um ônibus coletivo em São Paulo (SP).  O acusado, identificado como Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, havia sido detido 17 vezes por crimes sexuais (13 deles por atos obscenos e quatro estupros). O caso ganhou repercussão nacional. 

Fonte: Exame
logomarca do portal meionorte..com