Homem é executado com pedradas na cabeça no interior do Piauí

A Polícia Militar do município foi acionada e prendeu os acusados

O homem identificado como José Lucivaldo da Silva, foi morto por dois homens com pedradas na cabeça, devido uma antiga rixa, na madrugada desta quarta-feira (14), no município de Buriti dos Montes (226 km de Teresina).

A Polícia Militar do município foi acionada e se dirigiu até a localidade Jatobá Medonho, onde a execução aconteceu. Em ação rápida, os policiais conseguiram identificar e prender os envolvidos no crime.

Segundo testemunhas, a vítima foi morta por dois homens que são seus rivais,. A dupla teria chegado até José Lucivaldo e indiciado uma discussão, na confusão, um deles de nome Francisco Maurício Pereira, de 32 anos, também se feriu e está internado e o outro suspeito - identificado apenas como Jamil  - está preso e ficará à disposição da Justiça.

Os homens já haviam protagonizado várias discussões. A vítima foi atingida com várias golpes de pedra na região da cabeça e morreu ainda no local do crime. O corpo foi removido do local e deve ser sepultado pela família no final da tarde desta quarta-feira.

Delegacia de Buriti dos Montes (Crédito: Arquivo)
Delegacia de Buriti dos Montes (Crédito: Arquivo)
Fonte: Portal Meio Norte