Homem é executado com vários tiros dentro de táxi em Parnaíba

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira.

Por volta das 23h30 desta segunda feira (01/05) um homem foi executado com vários tiros quando andava como passageiro em um táxi. O crime aconteceu na Av. Pinheiro Machado em frente a rodoviária da cidade de Parnaíba.

A vítima de nome Jean Galvão da Silva de 28 anos foi levado pelo taxista ao hospital onde teria chegado sem vida.

“Eu estava voltando com ele da casa da namorada dele no conjunto Dom Rufino e quando eu passei em frente a rodoviária chovia muito e só ouvi um barulho, logo pensei que fosse o pneu estourando mas em seguida uma moto parou mais à frente do carro e motoqueiro fez outros vários disparos”. disse o taxista Mariel de Jesus.

Ainda de acordo com a testemunha, devido à forte chuva não deu para anotar a placa e nem mesmo ver a cor da moto. “A única coisa que pude perceber é que era um homem e estava sozinho”, falou.

Em seguida, o taxista foi direto ao hospital Dirceu Arcoverde. A vítima ainda deu entrada no hospital, mas por conta da gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no local. O IML e a Perícia Criminal foram acionados para realizar os devidos procedimentos. A Polícia deve investigar o que teria motivado o crime.

Image title

Image title

Image title

Vítima morreu no hospital (Crédito: Reprodução)
Vítima morreu no hospital (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Blog do Pessoa