Homem é levado para o HUT após ser baleado ao reagir a assalto

A vítima não quis entregar o aparelho celular e acabou baleado.

Na noite de sábado, dia 21 de janeiro, um homem identificado como Paulo César Soares Pereira, de 46 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto nas imediações do bairro Monte Castelo,que fica localizado na zona sul de Teresina. Populares informaram que tudo ocorreu por volta de meio dia. 

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar, o homem estava dentro de um bar quando, de repente, foi surpreendido com a chegada de um bandido em posse de uma arma de fogo, que anunciou o assalto. Ao perceber que teria seu celular levado, a vítima reagiu e acabou sendo alvejado com um tiro na altura do abdômen.

Ferido, foi imediatamente socorrido e em seguida encaminhado para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O assaltante, que chegou ao local em uma motocicleta, placa e modelo ainda não identificados, empreendeu fuga logo após o crime.

Os policiais do 1ª BPM chegaram a realizar diligências pela região, mas ninguém foi preso até o momento. Não há informações sobre o estado de saúde de Paulo Soares. 

Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgências de Teresina (HUT)





Fonte: Portal Meio Norte