Homem é levado ao HUT após ser baleado com três tiros em bar

O fato aconteceu na Av. no bairro Vale do Gavião, na zona Leste.

Um homem identificado como Antônio Carlos da Silva  foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido baleado dentro de um bar que fica no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar,  a tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 10. 

Testemunhas informaram que Antônio estava no estabelecimento, que fica especificamente na Avenida Dr. Nicanor Barreto, quando foi surpreendido por três disparos de arma de fogo efetuados por um homem que chegou ao local em uma motocicleta, placa e modelo não identificados pela polícia. 

"Havia movimentação de pessoas no local e o acusado, que ainda não foi identificado, aproveitou a saída destas pessoas para atirar contra a vítima. Nós estamos realizando diligências para prender o acusado", afirmou um dos policiais que esteve no local. 

Ferido, Antônio foi socorrido por populares e logo em seguida recebeu os primeiros cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu. Em seguida, foi encaminhado para o HUT, onde segue internado.

Não há maiores informações sobre seu estado de saúde. 

Local onde Antônio Carlos da Silva foi alvejado (Crédito: Divulgação)
Local onde Antônio Carlos da Silva foi alvejado (Crédito: Divulgação)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com