Homem é espancado por populares após tentativa frustrada de assalto

Após perceber que ele estava desarmando, populares intervém.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a noite deste sábado (16) por volta das 20h30, populares do bairro Rei Veloso, no município de Parnaíba, lincharam um acusado de tentativa de assalto identificado como Caio Henrique Campos de Sousa. Na ação, segundo o sargento Luís Paulo, comandante de uma guarnição da Força Tática, o acusado teria tentado assaltar, juntamente com um comparsa, mas foram impedidos por moradores que lincharam Caio Henrique de Sousa.

A vítima da tentativa do assalto sem sucesso foi uma mulher de 38 anos, onde os acusados intentaram aproximação com diálogo, junta a ela e seu esposo. Em seguida,  anunciaram o assalto. Como não apresentaram arma alguma na abordagem, moradores interviram e agrediram os criminosos, sendo que um deles fugiu. A mulher relatou que Caio Henrique era quem estava conduzindo a moto. 

Uma equipe do SAMU foi acionada para atender o acusado, que foi  socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A moto utilizada pelos indivíduos, uma Honda/NXR 150 Bros, modelo 2011, que foi apreendida pela guarnição. O caso foi encaminhado para o central de flagrantes da cidade.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES