Homem é morto com 5 tiros na frente da esposa na z. rural de Jaicós

O crime foi cometido por um conhecido da vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (24/04), por volta das 15h, um homem identificado como Edvaldo Francisco Alves, mais conhecido por ‘Nego de Chiquinho’, foi assassinado a tiros na zona rural da cidade de Jaicós. O crime aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado Pau do Enxuí.

De acordo com informações, a vítima seguia de Jaicós com destino à localidade Serrota, onde mora, quando atolou seu carro em um trecho com muita areia.

Enquanto tentava desatolar o veículo modelo Gol, um homem conhecido por Geraldo de Altino chegou em uma D20, saiu do carro, se aproximou da vítima, voltou para o carro e depois retornou efetuando os disparos.

“Ele estava abaixado tentado tirar o carro do atoleiro, quando o Geraldo de Altino chegou em outro carro e perguntou o tinha acontecido. Quando o Nego disse, ele voltou no carro, pegou a arma, e atirou”, contou o familiar. A vítima ainda tentou fugir, correu por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A vítima estava na companhia da esposa e de um tio, que testemunharam o crime. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. As Polícias Militar, Civil e a Perícia Criminal estiveram no local do ocorrido. O corpo só foi retirado do local no início da noite e foi levado para o Hospital Regional de Picos, para ser submetido ao exame cadavérico.

Ainda segundo relatou o familiar da vítima, Geraldo atirou contra Edvaldo por conta de conselho que a vítima teria dado dias atrás e o suspeito não teria gostado. Suspeito e vítima residiam no interior do município de Jaicós, respectivamente, nas localidades Manoel Velho e Pau do Enxuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES