Homem é morto em Balneário no Maranhão após confusão em festa

Balneário Veneza no município de Caxias, no Maranhão.

Um homem identificado como Isanis de Jesus Carvalho, de 32 anos, foi perseguido e executado a tiros dentro do Balneário Veneza, no município de Caxias, no estado do Maranhão. O crime ocorreu durante a a madrugada deste domingo (14). A Polícia Civil investiga o crime e já sabe que horas antes do homicídio, a vítima se envolveu em uma confusão em uma festa de reggae.

"Segundo relato do próprio irmão da vítima, ele estava em uma festa de reggae em clube aqui da cidade e lá teve desentendimento com um rapaz. Ele [Isanis] foi dar um murro nesse rapaz e quase acertou a namorada dele, o que , para o irmão, é um dos fatores. Ele acredita que o rapaz dessa confusão seria o autor dos disparos", afirmou o policial civil Kilson Araújo.

Conforme o policial, há relatos de que há alguns meses a vítima se envolveu em uma outra confusão durante festa na zona rural da cidade. "O irmão relatou também que ele se envolveu em uma confusão em uma festa no interior e saiu de lá escondido por ter quebrado garrafa de bebida na cabeça de um senhor", acrescentou.

Proprietários de lanchonetes e bares do Complexo Balneário Veneza preferem não falar sobre o crime.

Isanis de Jesus Carvalho (Crédito: Reprodução)
Isanis de Jesus Carvalho (Crédito: Reprodução)
Local onde ocorreu o crime (Crédito: Portalsinalverde.)
Local onde ocorreu o crime (Crédito: Portalsinalverde.)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com