SEÇÕES

Homem é morto na esquina de casa em Santa Inês, no Maranhão

A Polícia Civil de Santa Inês já iniciou investigação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Marquinhos da Olinda foi assassinado a tiros na esquina da própria residência no município de Santa Inês, no estado do Maranhão. Câmeras de segurança instaladas próximo do local registraram o crime ocorrido durante o dia. Uma equipe da Polícia Civil foi designada para investigar o caso. 

De acordo com as investigações, Marquinhos da Olinda se encontrava na companhia de amigos quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Ao ser alvejado pelos disparos, ele ainda tentou entrar no próprio veículo que estava estacionado. Um dos bandidos, ao perceber a vítima se mexendo, se aproximou e efetuou mais tiros.

O delegado Éderson Martins,  da Polícia Civil de Santa Inês,  informou que trabalha na identificação dos autores do crime. “A partir do momento que ocorreu o fato, por meio da equipe de plantão, eles foram até o local recolheram as imagens, tendo em vista que uma câmera captou o momento da ação e a partir daí a gente iniciou as investigações. Acredito que ate o fim da semana a gente vai dar uma resposta mais efetiva sobre o crime”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos