Homem é morto na frente da esposa e da filha no interior do Piauí

O crime ocorreu no município de Alegrete do Piauí, no sábado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado (09) um homem identificado como Joseli Joaquim da Silva foi morto a tiros dentro de um bar localizado no município de Alegrete do Piauí, a 380 km de Teresina. Os acusados de cometer o crime, Jucejanio Antônio Martins de Oliveira e Adão José Anderson de Sousa, foram presos no domingo (10). 

A Polícia Militar da cidade informou que Joseli Joaquim estava no estabelecimento na companhia da esposa e da filha, quando de repente foi surpreendido por dois criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta modelo Bros. Um dos ocupantes do veículo efetuou pelo menos três tiros contra Joseli que morreu no local.

Segundo a polícia, esposa e filha da vítima presenciaram o crime. Os dois acusados empreenderam fuga logo após fazer os disparos e só foram localizados no domingo, em uma estrada que liga as cidades de Alegrete a Francisco Macedo.

“Após o acontecido, policiais militares da Força Tática de Fronteiras juntamente com os policiais de Alegrete do Piauí e Francisco Macedo realizaram diligencias na área. Os acusados perceberam a aproximação da polícia e abandonaram a moto utilizada no crime e entraram no mato. Por volta de 05h20 de domingo o GPM de Francisco Macedo recebeu informações de que havia dois suspeitos em uma localidade rural, os policiais conseguiram realizar abordagem e prender os dois”, informou Jhon Feitosa, relações públicas da Polícia Militar.

Os dois estavam em posse de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com 4 estojos deflagrados e 8 estojos intactos e uma pistola calibre 380 com 16 estojos intactos.  e durante depoimento deram detalhes de como tudo aconteceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES